22 e 23 de Outubro

recife • brasil

2025

O Melhor e Mais Influente Evento de Sucesso e Experiência do Cliente da América Latina

IMERSÃO ESTRATÉGICA EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM RESULTADOS REAIS

Você não apenas assiste a palestras, você vivencia uma imersão completa no universo do Sucesso do Cliente e da Experiência do Cliente.


Prepare-se para 02 dias intensos de conteúdo prático e networking estratégico em locais icônicos: o Castelo de Brennand, com sua arquitetura medieval, e o Moinho Recife & Business localizado no Porto Digital – um dos maiores polos de tecnologia e inovação do Brasil.


Conecte-se com líderes de grandes em presas, troque experiências e descubra novas oportunidades para transformar seus clientes em verdadeiros fãs.

EDIÇÃO 2025

A Nova Era das Experiências Inteligentes

Prepare-se para uma jornada transformadora no palco mais diferenciado de CX e CS do Brasil. A Nova Era das Experiências Inteligentes traz o que realmente funciona quando o assunto é tecnologia, inteligência artificial e experiência do cliente.

O CASTELO DA EXPERIÊNCIA

  • Local lindíssimo! Complexo medieval dentro de uma reserva de Mata Atlântica
  • Eleito pela TripAdvisor um dos melhores Museus da América Latina
  • Maior coleção de armas brancas do mundo
  •  Jardins deslumbrantes com esculturas

CONTEÚDO DE IMPACTO

  • Palestras de líderes e especialistas renomados
  • Cases exclusivos e estratégias inovadoras de CX/CS
  • Insights práticos e aplicáveis ao seu negócio
  • Conteúdo alinhado às últimas tendências do mercado

NETWORKING DE ALTO NÍVEL

  • Interação direta com CEOs e diretores de grandes empresas
  • Oportunidades de parcerias estratégicas
  • Troca de experiências com profissionais de elite
  • Ambiente propício para conexões de alto valor

BUSINESS DAY EXCLUSIVO

  • Rodadas de negócios estruturadas
  • Benchmarking VIP com líderes de mercado
  • Limitado a apenas 200 participantes Diamond
  • Oportunidades concretas de crescimento e colaboração

Os maiores nomes da atualidade e do mercado de CX e CS já subiram nos nossos palcos

O CSX Week é onde as melhores  empresas e especialistas apresentam seus insights que moldam o futuro e inspiram profissionais em todo o país quando o assunto é cliente. Não perca a oportunidade de aprender com um time de Elite!

Vinicius

porto

Diretor de Marketing & Clientes na Cinemark Brasil

DANIELA

OTA

Diretora Geral da Dior no Brasil

CHIEKO

AOKI

Presidente do Grupo Blue Tree

CAMILA

MOLETTA

Ex-Diretora de Criação e Experience Designer

MARIANA

GROTTERA

Head de Experiência do Cliente

PAULO

SALES

Presidente do Conselho do Grupo Moura

LILIANE

BERNARDES

Diretora de Excelência ao Cliente

JOSé LUIZ

belixior

Diretor Executivo de Experiência do Cliente

erika

lopes

VP of Revenue, Customer Success & Partnerships

rafael

bonjorno

Customer Direct Business Director

anna

vidal

Diretor de Experiência do Cliente

guilherme

kolberg

Sócio e Head de Customer Experience

PÚBLICO

para quem é o csx week?

Reunimos os mais brilhantes e audaciosos profissionais que estão redefinindo o futuro da  Experiência do Cliente.


Independentemente do seu nível de experiência em centralidade no cliente, o CSX Week oferece um ambiente de aprendizado intensivo e colaborativo, projetado para impulsionar sua carreira e o sucesso de sua organização.

  • Diretores, Gerentes e Coordenadores
  • Líderes de Operações, Atendimento e Suporte
  • CEOs, VPs e Fundadores
  • Consultores e Especialistas
  • Profissionais de CS/CX, Pós-vendas, Marketing e outros.


PROGRAME-SE

como funciona o csx week?

Prepare-se para uma imersão completa no universo do Sucesso e da Experiência do Cliente! O CSX Week foi cuidadosamente planejado para proporcionar dois dias de aprendizado, networking e insights valiosos.

DIA 1 - CASTELO

No primeiro dia, prepare-se para uma experiência única, repleta de conteúdo inédito e prático. Tudo isso no deslumbrante Instituto Ricardo Brennand, um verdadeiro Castelo Medieval em Recife.

  • +16 palestrantes renomados compartilhando conteúdos inéditos e práticos.
  • Palestras individuais e painéis com especialistas em CX, CS e centralidade no cliente.
  • Exposição de stands de patrocinadores.
  • Visitação ao maior museu de armas brancas do mundo, eleito o melhor pela TripAdvisor.
  • Happy hour para relaxar, momento perfeito para consolidar conexões e trocar ideias.

DIA 2 - business day

O segundo dia é dedicado 100% ao networking e à geração de negócios. No Moinho Recife Business & Life, localizado no Porto Digital, você terá a oportunidade de se conectar com profissionais de diversas empresas inovadoras.

  • Rodadas de negócios e networking em mesas redondas.
  • Oportunidades de benchmarking e troca de experiências com outros profissionais.
  • Possibilidade de encontrar potenciais clientes, parceiros de negócios e até futuros sócios.
  • Ambiente propício para discussões aprofundadas e conexões valiosas.

depoimentos

o que os participantes falam do csx week...

Sou simplesmente apaixonada pelo CSX. Trabalho há 15 anos com experiência do cliente e nunca um evento me causou tamanho entusiasmo. Parabéeeens!

Jocelaine Palmeira

GRUPO carburgo

O evento foi diferente dos eventos que fui neste ano todo, entregou muito conteúdo, coisas práticas, aplicáveis, excelente local e networking.

Patrícia Almeida

LEVEL-A

O evento foi genial! Impossível não considerar a relevância que o evento representa na comunidade CSX e o quanto contribui para o desenvolvimento de profissionais que zelam e atuam para levar experiências encantadoras para todos os clientes.

Jailton Bernardo

SEGSAT TECNOLOGIA

Alto nível das palestras, excelente oportunidade de networking, valorização dos profissionais verdadeiramente comprometidos com CX.

Isabel Botelho

EMBRAER

Evento super organizado, muito rico em conhecimentos! Sai com várias ideias, ampliou os meus conhecimento e fiz muitas amizades novas!

Marcela Couto

SOFTEX

Evento completo, vivenciamos experiências incríveis, com cultura, networking e conteúdos bem estruturados. Achei excelente o evento ser no Nordeste e levar negócios para região.

Luciana Costa

Brasil center

Nos dois dias de evento, todas as atividades foram muito importantes no aprendizado e relacionamento com as empresas participantes. Palestras com muito conteúdo e o networking trouxe muitos insights

Sérgio Pulvirenti

SABESP

O evento foi muito enriquecedor no quesito de conhecimento e com certeza agregou bastante para minha carreira. As dinâmicas das rodadas de negócios é um momento precioso.

Felipe Fernandes

CAIXA RESIDENCIAL

Evento enriquecedor pra área de CS e CX, bem organizado, palestras bem elaboradas e profissionais com bastante experiência no mercado nacional.

Marcos Rodrigues

CONSTRUTORA RIOAVE

EDIções anteriores

DESCUBRA O QUE ACONTECEU NAS ÚLTIMAS EDIÇÕES

Mais de 2.000 profissionais e líderes de Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente já participaram presencialmente em Recife - PE do evento mais diferenciado de CS e CX do Brasil.

Edição 2024

Edição 2023

Edição 2022

GARANTA SEU INGRESSO

EVENTO 100% PRESENCIAL

PASSAPORT

CSX GOLD

INGRESSO PARA O 1º DIA

1º dia no Castelo de Brennand de imersão com conteúdos  e conexões inspiradoras  para você decolar em CX e CS.

R$

797

(em até 12x R$ 82,43)

LOTE: PRÉ-VENDA

  • Palestras do evento (1º Dia)
  • Acesso à gravação das palestras
  • Kit CSX Week GOLD
  • Acesso a Visitação do Museu
  • Acesso ao Salão de Negócios
  • Momento ao Happy Hour
  • Certificado de Participação

PASSAPORT

CSX DIAMOND

INGRESSO PARA O 1º E 2º DIAS

Experiência completa: 1º dia no Castelo de Brennand e 2º dia de máximo networking exclusivo com tomadores de decisão.

R$

1.797

(em até 12x R$ 185,85)

LOTE: PRÉ-VENDA

  • Palestras do evento (1º Dia)
  • Acesso ao Business Day (2º Dia)
  • Credenciamento Exclusivo
  • Espaço Diamond (frente ao palco)
  • Acesso à gravação das palestras
  • Kit CSX Week DIAMOND
  • Acesso a Visitação do Museu
  • Acesso ao Salão de Negócios
  • Momento ao Happy Hour
  • Certificado de Participação

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Nossa equipe está aqui pronta para te ajudar

ATENDIMENTO POR

WHATSAPP

Clique no número:

ATENDIMENTO POR

EMAIL

Envie um email para:

HOTÉIS PARCEIROS

Transamerica Prestige Recife - Boa Viagem

Av. Boa Viagem, 420 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-000

(*) O desconto de 20% pode ser utilizado para as reservas dentro do período de 18/10/2025 a 26/10/2025

20% DESCONTO!

Código Promocional:

CSX2025

Hotel Atlante Plaza

Av. Boa Viagem, 5426 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-000

(*) As tarifas são flutuantes e estão sujeitas a disponibilidade.

Mar Hotel Conventions

(*) As tarifas são flutuantes e estão sujeitas a disponibilidade.

Ibis Hotel - Boa Viagem

Av. Eng. Domingos Ferreira, 683 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-051

(*) As tarifas são flutuantes e estão sujeitas a disponibilidade.

Novotel Recife Marina

Cais Santa Rita, 46 - São José, Recife - PE, 50020-455

(*) As tarifas são flutuantes e estão sujeitas a disponibilidade.

LOCALIZAÇÃO

DIA 1 | CASTELO

Instituto Ricardo Brennand – irb

Rua Mário Campelo, nº 700, Recife – Pernambuco – Brasil

DIA 2 | BUSINESS DAY

MOINHO RECIFE BUSINESS & LIFE – PORTO DIGITAL

Av. Alfredo Lisboa, nº 810, Recife – Pernambuco – Brasil

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NO CSX WEEK PRESENCIAL?

Para se inscrever no evento é bem simples, você deve escolher entre as opções de ingressos disponíveis e efetuar a compra da quantidade desejada. A sua compra será processada em um ambiente seguro e prático através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas, clique aqui e garanta o seu ingresso.

QUANDO SERÁ O EVENTO?

O evento CSX Week Presencial será nos dias 22 e 23 de Outubro de 2025.

  • 22/10 - DIA 1 (Evento): Será um dia inteiro de palestras com grandes nomes do mercado para falar sobre CX e CS (a agenda das palestras será divulgada em breve) em um ambiente incrível que reunirá CONHECIMENTO + CULTURA + EXPERIÊNCIA + NETWORKING.
  • 23/10 - DIA 2 (Business Day) será um momento exclusivo para visitar um dos mais importantes Parques de Tecnologia e Inovação do Brasil, o Porto Digital, conhecer as empresas do ecossistema, os participantes vip, patrocinadores, fazer networking e participar de rodadas de negócios. Este segundo dia é EXCLUSIVO para os participantes que comprarem o ingresso CSX DIAMOND.

QUAL É O VALOR DOS INGRESSOS?

Os valores dos ingressos variam dependendo do tipo de inscrição: CSX GOLD (Dia 1 - Evento) ou CSX DIAMOND (Dias 1 e 2 - Evento e Business Day). Os preços dos ingressos mudam a medida que os lotes acabam, clique aqui para conferir os valores atuais e seja rápido para garantir o melhor preço!

ONDE SERÁ O EVENTO?

O Evento será realizado no Instituto Ricardo Brennand e o Business Day realizado na região do Porto Digital no Moinho Recife Business & Life, ambos localizados na cidade do Recife - Pernambuco - Brasil.

QUAL O HORÁRIO DO EVENTO?

Dia 1 - O evento será de 9h às 21h.

Dia 2 - O business day será de 9h às 18h.

COMO SE TORNAR UM PATROCINADOR DO EVENTO?

Para informações sobre patrocínio, envie um e-mail para contato@csxweek.com.br e um de nossos atendentes terá o maior prazer em conhecer mais sobre sua empresa e apresentar todas as modalidades disponíveis.

COMO INDICAR UM PALESTRANTE?

Adoramos receber indicações e conhecer novos palestrantes. Você pode enviar um e-mail para contato@csxweek.com.br com mais informações sobre a sua indicação e nossa equipe de curadoria terá o maior prazer em analisá-la.

PATROCINADORES

PATROCÍNIO BLACK

PATROCÍNIO GOLD

PATROCÍNIO SILVER

PARCERIA

APOIO DE MÍDIA

APOIO INSTITUCIONAL

Cause Impacto. Amplifique sua mensagem no CSX Week Presencial.

Organização

O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e pensamentos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

CSX Week ® Todos os direitos reservados.