I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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mariana de marchi
HEAD DE CX, ANALYTICS E INOVAÇÃO NA QUALICORP
Mariana já passou por empresas como XP, BRF, 99, Everis e Pravaler. Possui mais de 16 anos de experiência em Relacionamento e Experiência, sendo os últimos 10 anos focados em estratégia de CX e Transformação Cultural. Seu propósito é transformar a vida das pessoas por meio de experiências incríveis.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 22/06 ÀS 15H
Desafios de implantar uma cultura centrada no cliente
EVENTO
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
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SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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