I CONGRESSO ONLINE DE 

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DO CLIENTE DO BRASIL

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mariana de marchi

HEAD DE CX, ANALYTICS E INOVAÇÃO NA QUALICORP

Mariana já passou por empresas como XP, BRF, 99, Everis e Pravaler. Possui mais de 16 anos de experiência em Relacionamento e Experiência, sendo os últimos 10 anos focados em estratégia de CX e Transformação Cultural. Seu propósito é transformar a vida das pessoas por meio de experiências incríveis.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SEXTA, 22/06 ÀS 15H  


Desafios de implantar uma cultura centrada no cliente 

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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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