Prêmio CSX Week | Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente

Gostaria de ajudar a reconhecer os profissionais de CS e CX que se destacaram no último ano de 2024?

Participe da 3ª Edição do Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente.  Você poderá indicar um profissional de sua preferência para uma das categorias do prêmio.

Sobre o Prêmio

O Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente tem como propósito reconhecer anualmente os profissionais que mais se destacaram nas áreas de atuação de Customer Success ou Customer Experience de forma notória dentro das empresas ou instituições em que trabalham.

Fases do Prêmio

O Prêmio é dividido em duas fases:

  • 1ª FASE – Indicação dos Profissionais: de 01/09 a 15/09/2024.
  • 2ª FASE – Votação dos Finalistas: de 23/09 a 29/09/2024.
  • Divulgação dos Vencedores: 01/10/2024.

Inscrições Abertas! (1ª Fase - Indicações)

Vamos ajudar a reconhecer quem faz a diferença no cenário de CS ou CX nas empresas Brasil afora.

Categorias da Premiação

O Prêmio é dividido em duas categorias principais:

Profissional de Customer Experience do Ano

(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)

Profissional de Customer Success do Ano

(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)

Regulamento

Para conhecer o regulamento da premiação clique aqui.

Jurados

Hiram Damin

Especialista

Hiram Damin é Coordenador de Customer Success na Spark e autor best-seller da Amazon. Com 20 anos de experiência, foi reconhecido três vezes como um dos top 100 estrategistas mundiais em Customer Success pela Success Coaching (EUA). Atualmente, coordena a operação da Tagger no Brasil.

Patrícia Cansi

COO / Customer Experience / Employee Experience no Reclame Aqui

Patrícia Cansi é COO do Reclame AQUI, a maior plataforma global de reputação e confiança nas relações de consumo, com mais de 30 milhões de consumidores e 550 mil marcas cadastradas. Apaixonada por Relações Humanas, ela foca em melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência operacional e desenvolver times de alta performance. Patrícia tem uma carreira executiva sólida, com passagens por grandes empresas como Latam, GPA e Grupo Casas Bahia. No Reclame AQUI, lidera as áreas de Gente e Cultura, Clientes e educação corporativa, acreditando no poder transformador da educação.

Camila Barbalho

Fundadora e CEO do CSX Week e da KeyUniversity

Founder e CEO na KeyUniversity e criadora do CSX Week. Líder do Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Recife. Especialista em Customer Experience e Customer Success com mais de 10 anos de experiência atuando na Gestão de Relacionamento com Clientes. Bacharel em Administração de Empresas pela UnP Laureate International Universities, Gestão de Projetos PMBOK, Perfil Comportamental DISC Etalent e Comunicação Empresarial pela FGV.

Rita Midori

Especialista em CX e Executiva de Relações Públicas na Azul Linhas Aéreas

Com uma carreira de mais de 20 anos, Rita Midori se destaca por suas contribuições em Experiência do Cliente, tendo colaborado com empresas como Disney, Azul Linhas Aéreas, TEDxSãoPaulo, e WCES/USA. Atualmente, é Conselheira no Hub de Inovação da ESPM, Educadora na Sólides | Escola de Pessoas, e Public and Customer Relations Executive na WCES, além de atuar como Executiva de Comunicação Institucional na Azul Linhas Aéreas. Reconhecida como uma das Top 10 Palestrantes de 2024 no CSX Week.

Ricardo Pena

Autor do livro O Caminho do Cliente | CEO na PeopleXperience | CX | Palestrante e Especialista em mapeamento da jornada do cliente

Ricardo Pena é co-fundador e CEO da PeopleXperience, com mais de 20 anos de experiência em experiência do cliente e comunicação. Ele fundou a NetCallCenter, pioneira no atendimento ao cliente pela internet no Brasil, e liderou inovações em grandes contact centers e treinamentos de oratória. Em 2020, lançou a primeira ferramenta nacional de mapeamento de personas e jornadas do cliente, reforçando sua visão de que entender o cliente é chave para o sucesso empresarial.

Vinicius Bento

Head de Customer Success na CustomerX

Vinicius Bento é um líder visionário com mais de 10 anos de experiência em Customer Success e 2 anos em Customer Experience. Idealizador de eventos de destaque nacional como o CS Meetup Brasil e o Safari de Benchmarking, que impactam e conectam profissionais de CS por todo o Brasil. Mentor na ACATE, uma das maiores aceleradoras globais, Vinicius também co-fundou o Cliente Cast, o primeiro podcast de CS do Brasil, tornando-se uma referência no setor e contribuindo para a evolução da comunidade de Customer Success no país.

"Reconhecimento é a forma mais sutil de gratidão."
Cap PM Galvão PMESP

Dúvidas sobre o Prêmio?

Envie um e-mail para contato@csxweek.com.br.
Vamos ter o maior prazer em responder.

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