![logo-csxweek-w-small](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/logo-csxweek-w-small.png)
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
mariana de marchi
HEAD DE CX, ANALYTICS E INOVAÇÃO NA QUALICORP
![Qualicop](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Qualicop.png)
Mariana já passou por empresas como XP, BRF, 99, Everis e Pravaler. Possui mais de 16 anos de experiência em Relacionamento e Experiência, sendo os últimos 10 anos focados em estratégia de CX e Transformação Cultural. Seu propósito é transformar a vida das pessoas por meio de experiências incríveis.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 22/06 ÀS 15H
Desafios de implantar uma cultura centrada no cliente
EVENTO
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
![lincoln](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/lincoln.jpeg)
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
![customer-bliss-logo](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/customer-bliss-logo.png)
![speaker-jeanne](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-jeanne.jpg)
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
![salesforce-logo-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/salesforce-logo-branca.png)
![speaker-daniel-hoe](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-daniel-hoe.jpg)
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
![keyuniversity-logo-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/keyuniversity-logo-branca.png)
![speaker-erick](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-erick.jpg)
ERICK FRANKLIN
CEO KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
![logo-resultadosdigitais-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-resultadosdigitais-branca.png)
![speaker-erika](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-erika.jpg)
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
![logo-superlogica-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-superlogica-branca.png)
![speaker-andre-baldini](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-andre-baldini.jpg)
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
![logo-xpinc-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-xpinc-branca.png)
![speaker-guilherme-kolberg](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-guilherme-kolberg.jpg)
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
![logo_track_negative](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo_track_negative.png)
![speaker-tomas](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-tomas.jpg)
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
![logo-99app](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-99app.png)
![speaker-caio](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-caio.jpg)
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
![keycustomer-logo-vt-logo](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/keycustomer-logo-vt-logo.png)
![speaker-camila](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-camila.jpg)
camila barbalho
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
![logo-stone-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-stone-branca.png)
![speaker-nalini](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-nalini.jpg)
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
![ambev-logo-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ambev-logo-branca.png)
![speaker-rafael-martins](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-rafael-martins.jpg)
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
![camila-mesa-transparente](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/camila-mesa-transparente.png)
GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL